terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quer ser Diva ou Colírio Candy?

Para ser Diva ou Colírio Da Candy Você Precisa estar Seguindo a @CandyColirios
e Mandar 5 Fotos Sua Na comunidade da Candy no Orkut
Respondendo as Seguintes Perguntas :

Nome :
Signo :
Idade :
Cidade :
Twitter:
Cor Preferida :
Música Preferida :
3 Defeitos :
3 Qualidades :
O que Mais Gosta De Fazer :
O que mais gosta em Seu Corpo :
O que não Gosta :
Solteiro, Casado, Enrolado etc.
Msn :
Um amor :
Um sonho :
Aguardem o Resultado!

21 comentários:

jacksantos,leão,17anos,carapicuiba-sp,@jack2010mp,pink,planos impossiveis,ignorante,timida,convencida,sincera,inteligente,confiavel,irternet,pernas,pés,enrolada,jack2010mp@hotmail.com, @Douglas_Brenno, visitar a disney

Este comentário foi removido pelo autor.

Nome :Karen
Signo :peixe
Idade :13
Cidade :sao paulo
Twitter:@kadiapc
Cor Preferida :azul
Música Preferida : How to love
3 Defeitos :timida , impaciencia, teimosa
3 Qualidades :carinhosa ,confiavel , amiga
O que Mais Gosta De Fazer : internet , sair com as amigas
O que mais gosta em Seu Corpo : meu cabelo e minah barriga
O que não Gosta : pernas
Solteiro, Casado, Enrolado etc. solteira
Msn :karenpcrbd@hotmail.com
Um amor : ainda nao tenho
Um sonho : receber declaraçao mais linda de alguem que me ame *-*

Nome :Gaby Carlon
Signo :Câncer
Idade :13 aninhos *-*
Cidade :Curitiba
Twitter:http://twitter.com/#!/UmaBebeFeia
Cor Preferida :Preto
Música Preferida :Tempo ao Tempo
3 Defeitos :Tímida,chata,ignorante as vezes
3 Qualidades : Simpática.sincera,amiga nas piores horas.
O que Mais Gosta De Fazer :Internet,twitter,sair apaixona por fotografia e moda.
O que mais gosta em Seu Corpo :Olhos boca e sorisso.
O que não Gosta : Minhas pernas
Solteiro, Casado, Enrolado etc.Solteira.
Msn :g.carlon@hotmail.com
Um amor :Meus pais
Um sonho :Morar pra fora.

Nome : Wellerson Goes
Signo : Peixe
Idade : 15 aninhos
Cidade : Tobias Barreto
Twitter: @Um_Feio
Cor Preferida : Amarelo
Música Preferida : Quando estou do seu lado
3 Defeitos : Curioso, Chato, Ignorante
3 Qualidades : Simpatico, amigo, sincero
O que Mais Gosta De Fazer : Internet, Cinema, Sair com amigos, Tocar violão
O que mais gosta em Seu Corpo : Barriga e Sorisso
O que não Gosta : Nariz
Solteiro, Casado, Enrolado etc. Solteiro
Msn : Wellerson_News@Hotmail.com
Um amor : Meus Pais
Um sonho : Morar Fora do Brasil

Nome :Juliana Jaques
Signo : Peixe
Idade :13 anos
Cidade : São paulo
Twitter: @Soou1Feiia
Cor Preferida : Azul
Música Preferida : Give it all- He is we
3 Defeitos :sou muio anciosa, estou apaixona e me corto
3 Qualidades : sou simpatica romantica e sincera
O que Mais Gosta De Fazer : ficar no computador, saer com meus amigo
O que mais gosta em Seu Corpo : Olho
O que não Gosta : Minha perna
Solteiro, Casado, Enrolado etc. Solteira
Msn : juliana.jaques@hotmail.com
Um amor : Meu Pais
Um sonho : Morar no canadá com meu melhor amigo

Nome :alisson caue santos alencar
Signo :Leão
Idade :18 anos
Cidade :são paulo
Twitter:@Cauee_alencar
Cor Preferida :Branco
Música Preferida :Minha vida é voce
3 Defeitos :chato,ciumento,orgulhoso
3 Qualidades :Carinhoso,simpatico,sincero
O que Mais Gosta De Fazer :Jogar futebool
O que mais gosta em Seu Corpo :Barriga
O que não Gosta :Falsidade,mentira.
Solteiro, Casado, Enrolado etc.Namorando.
Msn :alison_alencar@hotmail.com
Um amor :Familiaa.
Um sonho :Casaar e construir uma familiaa .

Nome : Isabela Pereira Queiroz
Signo : Gêmios
Idade : 14 anos
Cidade : Santos - SP
Twitter: @Its_isap_
Cor Preferida : Vermelho
Música Preferida : You and I - Lady Gaga
3 Defeitos : Sem paciência , Preguiçosa e Teimosa
3 Qualidades : Carinhosa,Amiga e sincera
O que Mais Gosta De Fazer : Esporte , sair com os amigos ,internet, twitter
O que mais gosta em Seu Corpo : A barriga
O que não Gosta : ( gosto de tdo )
Solteiro, Casado, Enrolado etc.Solteira
Msn : isabelap26@hotmail.com
Um amor : Família
Um sonho : Ser médica e construir minha carreira e uma familía

Nome : Jackeline Santos
Signo : Leão
Idade : 17 anos
Cidade :carapicuiba
Twitter: @Ilove_trindent
Cor Preferida : pink
Música Preferida : Todos-macacos
3 Defeitos : priguiçosa,orgulhosa,anciosa
3 Qualidades : carinhosa,sincera,simpatica
O que Mais Gosta De Fazer : sair com os amigos
O que mais gosta em Seu Corpo : as pernas
O que não Gosta : eu gosto de tudoo em mim
Solteiro, Casado, Enrolado etc. solteira
Msn : jack2010mp@hotmail.com
Um amor :Amigos
Um sonho : construir uma familia e ser muito feliz

Nome : Kathleen Lima M.
Signo :Virgem
Idade :14
Cidade :maringa
Twitter:@oikath
Cor Preferida :preto
Música Preferida :i love you - Avril Lavigne
3 Defeitos :irritante, sem paciencia e irritante :x
3 Qualidades : sincera, fiel, amiga
O que Mais Gosta De Fazer :ficar no twitter, amigos.
O que mais gosta em Seu Corpo : cabelo
O que não Gosta :meus olhos ,
Solteiro, Casado, Enrolado etc. - encalhada
Msn : kathleen_hta368@hotmail.com
Um amor : Internacional
Um sonho : Que nao falem merda de mim , sem me conheçer.

Nome :Lucas Pinto T.
Signo :Peixes
Idade :14 anos
Cidade :Rio de Janeiro
Twitter:http://twitter.com/#!/Lucas_pt23
Cor Preferida :Turquesa
Música Preferida :Primeira Essência
3 Defeitos :Impaciente,Mandão e irritante
3 Qualidades :Companheiro,Fiel e Solidário
O que Mais Gosta De Fazer :Twitar, comer e sair com os meus melhores
O que mais gosta em Seu Corpo :Cabelo
O que não Gosta :Barriga
Solteiro, Casado, Enrolado etc.Alone
Msn :lucaspinto.tavares@hotmail.com
Um amor :Jesus
Um sonho :Me formar em medicina

Nome : Guilherme Lima
Signo : Capricornio
Idade : 17 anos
Cidade : Umuarama, Pr
Twitter: https://twitter.com/#!/20teseduzirr_
Cor Preferida : Preto
Música Preferida : Avenged Sevenfold - So Far Away
3 Defeitos : Ciumento , Impaciente, priguiçoso
3 Qualidades : Amigo , Fiel , Sincero
O que Mais Gosta De Fazer : Sair , Jogar Volley
O que mais gosta em Seu Corpo : Barriga
O que não Gosta : Olhos
Solteiro, Casado, Enrolado etc. solteiro
Msn : guih_lima_@hotmail.com
Um amor : minha mae
Um sonho : ser engenheiro Civil

Nome :Luis Felipe Pereira
Signo :Aquário
Idade :17 anos
Cidade :Uberaba
Twitter:@LuisFelipe_16
Cor Preferida :Branco
Música Preferida :Cartas pra você
3 Defeitos :Timido,chato e irritante
3 Qualidades :Companheiro,Fiel e amigo
O que Mais Gosta De Fazer :twitar,jogar futebol e sair com os amigos
O que mais gosta em Seu Corpo :Cabelo
O que não Gosta :Nariz
Solteiro, Casado, Enrolado etc. Solteiro
Msn :Luis-Felipesli@hotmail.com
Um amor :Mãe
Um sonho :Ser jogador de Futebol

Nome : Carine Teófilo
Signo : touro
Idade : 18 anos
Cidade : Salvador
Twitter: @CariTeofilo
Cor Preferida : Rosa
Música Preferida : tantas rs *-*
3 Defeitos : ciumenta, orgulhosa, preguiçosa :x
3 Qualidades : amiga, engraçada, divertida.
O que Mais Gosta De Fazer : viajar, tirar fotos e ficar na net :)
O que mais gosta em Seu Corpo : mimha boca.
O que não Gosta : todo resto D;
Solteiro, Casado, Enrolado etc. Namorando
Msn : kare-teofilo@hotmail.com
Um amor : CRISTIANO RONALDO ♥
Um sonho : ser independente, casar, ter um filho homem haha' assistir um jogo do Real Madrid s2 oun tantas coisas *-*


twitpic: http://twitpic.com/photos/CariTeofilo

Nome: Rafaela Vacilotto
Signo: Gêmeos
Idade: 13 anos
Cidade: Osasco
Twitter: @rafavaciilotto
Cor Preferida: Rosa
Música Preferida: Tantas! rs
3 Defeitos: Ciumenta, possessiva, preguiçosa.
3 Qualidades: Simpática, sincera, romântica.
O que Mais Gosta De Fazer: Ver filmes, sair com as minhas amigas, etc.
O que mais gosta em Seu Corpo: Meu cabelo.
O que não Gosta: Meus pés, rs.
Enrolada.
Msn: rafa_love75@hotmail.com
Um amor: Meu pai.
Um sonho: Casar e morar em Verona - Itália (dizem ser a cidade de Romeu e Julieta! *-*)

Nome : Yasmin Dahan
Signo : Cancer
Idade : 16 anos
Cidade : Mogi das Cruzes - Sp
Twitter: @_BiscateDaLaje , rs
Cor Preferida : Verde agua *-*
Música Preferida : Cinema - Skrillex
3 Defeitos : falo demais kk , sou mt ciumenta >< ,& gosto sempre de ter razao em tudo u.u
3 Qualidades : faço amizade facil , só u.u KK
O que Mais Gosta De Fazer : dançar , sair pra beber com os amigos ..
O que mais gosta em Seu Corpo : Cabelo ;p
O que não Gosta : nñ gosto do meu bumbum ><
Solteiro, Casado, Enrolado etc. Bissexual & Solteira u.u
Msn : yasmin_dahan3@hotmail.com
Um amor : Lady Gaga ♥
Um sonho : ser famosa :]
Aguardem o Resultado!

5 fotos ~~

http://twitpic.com/88ybcj
http://twitpic.com/882n5p
http://twitpic.com/83a1sd
http://twitpic.com/7zsrlm
http://twitpic.com/7rf3el

Obg *-*

Nome : Tainara Fonseca
Signo : Peixes
Idade : 15 anos
Cidade : Alagoa-Mg
Twitter: @Sua_Booba
Cor Preferida : Roxo
Música Preferida : Esqueci de te esquecer - Luan Santana
3 Defeitos : boba, boba, boba
3 Qualidades : engraçada, divertida, simpatica
O que Mais Gosta De Fazer : Violão, net, sair com as amigas
O que mais gosta em Seu Corpo : olhos
O que não Gosta : dedos do pé (kk..
Solteiro, Casado, Enrolado etc. Solteira
Msn : ?
Um amor : Mãee
Um sonho : Modelo

Nome :Poliana Souza
Signo : Leão
Idade : 16 anos
Cidade :Brasilia-DF
Twitter: @PolianaSouzasr
Cor Preferida : Roxo
Música Preferida :te vivo-Luan Santana
3 Defeitos :ciumenta,impaciente e nervosa
3 Qualidades :, divertida, simpática e persistente
O que Mais Gosta De Fazer :net e sair com os amigos(a)
O que mais gosta em Seu Corpo :barriga
O que não Gosta : pés
Solteiro, Casado, Enrolado etc. Solteira
Msn : ?poliana_ssr@hotmail.com
Um amor : meus pais
Um sonho :ser Modelo

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...