quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Justin Bieber diz que não é o pai de menino

Justin Bieber usou o Twitter nesta quarta-feira, dia 2, para negar a afirmação de que teria um filho. O cantor é apontado por Mariah Yeater, de 20 anos, como o pai de um bebê de 3 meses.

“Todos os rumores são fofoca. Vou focar em coisas positivas...a música”, escreveu o cantor em seu microblog, antes de postar outras mensagens a respeito de seu novo álbum, “Under the Mistletoe”.

Segundo a revista "Star Magazine", que estampou a capa de sua edição mais recente com uma foto do suposto filho do cantor, Yeater entrou com um processo na Justiça americana para obrigar o ídolo teen a se submeter a um exame de paternidade.

Em entrevista à publicação, a jovem contou como conheceu astro de 17 anos."Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar”, disse.

“Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez”, continuou Yeater.

Conforme o relato da moça, a concepção aconteceu em um banheiro. "Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos", contou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...