quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Conheçam Natalia, nossa Diva da semana!

Olá galera, venho apresentar à vocês nossa nova Diva da semana. Ela se chama Natalia Fercondinni Malkovich, tem 15 aninhos e mora em São Paulo - SP.


Natalia é do signo de Câncer, sua cor favorita é rosa e ela já adverte "Não sou patricinha!"
Torce para o São Paulo FC e para a alegria dos meninos de plantão, ela está solteira.


Seu sonho é conhecer a Giovanna Lancellotti, a Avril Lavigne e ser modelo. Coisa que com certeza daria certo para essa gata. As pessoas que inspiram essa diva? Não poderiam ser outras. A Giovanna Lancellotti, a Luiza Gama, e lógico, a Avril Lavigne!

Durante a entrevista essa perfeição se mostrou muito simpática e com um senso de humor excelente. Natalia se descreve como uma garota maníaca pelo seu cabelo e se acha um pouco exigente e extrovertida. (Como toda garota rsrsrs...)


Um defeito? "Fresca, kkkk... não, eu acho que sou um pouco mimada também!"

Uma Qualidade?
"Eu sou linda u.u (mentira, parei) eu sou amiga, sincera!"
É claro que ela é linda também *u*



Pedimos para nossa Diva nos contar uma frase que ela usa bastante.

"Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."
Fiquei até arrepiado com essa frase linda!




Perguntamos a Natalia sua música favorita e ela nos respondeu:
"Wish You Where Here - Avril Lavigne, porque eu sou apaixonada, maníaca pela Avril e porque acho a letra e o clipe lindos"



Pedimos que nos contasse um momento inesquecível em sua vida e ela respondeu:
"Quando eu e minha irmã @JuliaMalkovich conhecemos a @VickFerreraLima e a irmã dela @SuaDivaLouca. Nos conhecemos há 5 anos. acho que nunca vou esquecer aquele dia."

- Quem é a pessoa mais importante para você:
"haha, meu Pai s2"



- O que você está achando por ter sido escolhida como diva?

"ótimo! perfeito, maravilhos. Eu estou me sentindo a maioral!"
(E você é a maioral flor! rsrsrs...)




- Se você pudesse mudar uma coisa em você, o que seria?
"Meu olho! eu não gosto dele verde, por isso eu uso lente azul"




- Um filme que te fez chorar muito?

"Para Sempre ao Seu Lado"



- Um filme que te fez morrer de rir?


"Esposa De Mentirinha"



- Um lugar em que você gostaria de estar e com quem seria?
"No Canadá com a Luiza! uahsuahs (tá parei) No Canadá com a Avril"
(O humor dessa gata é contagiante!)




- Estuda, Trabalha...?

"Eu estudo ainda, tenho 15 anos, to no colégio kkkk"



- Que profissão gostaria de seguir?
"Modelo! kkk"



- Gostaria de deixar uma mensagem pra alguém?
"Ah, para minhas amigas. dizer que eu amo a @MirellaKrostner , a @VickFerreraLima , e a @RebecaCastelani , pra minha irmã @JuliaMalkovich , e para o @OiDelicinha e para todos que eu não coloquei aqui, mais que são meus amigos ou gostam de mim."



- Conte-nos um pouco sobre sua rotina diária.

"Eu acordo, tomo banho, vou pra escola, fico no computador, depois vou na casa das minhas amigas junto com a minha irmã e nós ficamos andando na rua até umas 22h, e depois eu vou pra casa tomo banho e durmo."



Agora que você já conhece essa Diva, que tal seguí-la no Twitter?
Sigam essa gata @UmaBarbieMimada


Quer aparecer como essa Diva fez? Então se inscrevam para Divas da semana aqui



@Sr_lucas300

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...