segunda-feira, 5 de março de 2012

Justin Bieber confessa em entrevista à MTV News que deseja ser pai jovem


Justin Bieber afirmou em entrevista à MTV News que já tem planos para o futuro e completa falando: “Eu me vejo daqui a dez anos com uma família, porque hoje em dia eu tenho 18, então eu já terei 28 e é uma ideia boa ter uma família para mim”. Porém o cantor tranquiliza os fãs e os avisa de que ainda precisa de muito tempo para realizar outros sonhos.

No bate-papo, também revelou que o novo sucesso, “Boyfriend”, será lançado dia 26 de março e que outro plano de carreira é atuar. “Eu me vejo atuando. Eu tenho algumas ideias que agora estou trabalhando”, completa ele.

Já a respeito do presente, Justin comenta que este será um ano de muitas novidades e novas turnês.

Fonte: JBieber

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...