quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olá sei que estava sumida daqui mais retornei ...

Bom eu voltei com umas idéias e uma delas é que toda semana eu irei postar uma história sobre algum Menino e Uma menina sem Identificar é claro e depois opinar vai saber se não aconteceu ou esta acontecendo com você !
Então esse sera o primeiro #post de :
ACONTECEU COMIGO :
Criei um #twitter para investigar meu Namorado e recebi varias #DMS dele !

Criei O TWITTER e fui a luta nas primeiras três semanas ele não interagia muito mais logo depois , depois de alguma #menções trocadas ele me mandou varias #DMS falando que estava loco por mim e que queria me conhecer pessoalmente disse também que pensava em mim a toda hora ( detalhe coloquei uma foto bem diferente e segui varias amgs minhas que me ajudaram é claro kkk ) então não tinha como ele saber que era eu , depois de alguns dias trocandos DMS com o cachorro eu estava até a "tampa" de ódio ... então revelei e disse que era minha a conta é claro que não acreditei no idiota !


Esse doi o Depoimento de Anatila , de São Jose dos Campos ! Ela tem 13 anos !


By : @samara_lidia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...