domingo, 18 de dezembro de 2011

Adele fatura três principais prêmios e entra para a história da Billboard


A cantora de 23 anos pôs Rihanna na segunda colocação na retrospectiva de 2011 da Billboard.

Katy Perry, Lady Gaga e Nicki Minaj compõem o resto do top cinco.

"Seu sucesso é inspirador porque mostra que ainda há espaço para um atista alcançar o sucesso com puro talento", disse o editor do site da revista Billboard, Tye Comer.

"Nem sempre tudo se resume às roupas chocantes ou aos vídeos impressionantes. Uma voz fantástica aliada às canções certas ainda tem o poder de atingir as pessoas e de fazê-las interessar-se."

O single "Rolling In The Deep", que obteve o prêmio de Canção Número Um, bateu faixas pop e dance como "Party Rock Anthem", do LMFAO; "Firework" e "E.T.", de Katy Perry, além de "Give Me Everything", do rapper Pitbull.

Adele, que na semana passada foi indicada seis vezes ao Grammy, também recebeu o prêmio de Melhor Cantora, enquanto o rapper Lil' Wayne foi agraciado com o prêmio mais importante para cantores e Wiz Khalifa foi a Melhor Revelação do ano.

"Acho que uma das coisas que me diferencia dos outros artistas que têm o mesmo tipo de sucesso é que especulam sobre a minha vida (referindo-se à mídia)", contou à Billboard.

"Sou incrivelmente reservada, mas também sou incrivelmente honesta. Acho que isso cria uma situação de respeito e de meio-termo."

FONTE: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...