quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conheçam Nilton, nosso Colírio da Semana

Geeeente vim fazer vocês babareem pelo nosso Colírio *-*

O nosso colírio da semana se chama Nilton Vitor tem 15 anos é do signo de gêmeos e mora em João pessoa Paraíba




Nosso colírio tem o defeito de ser muito curioso e sua qualidade é ser brincalhão ele disse "gosto de fazer as pessoas rirem"

O Nilton odeia quando uma pessoa passa por ele e finge não o conhecer

Ele adora a simplicidade e a amizade em uma pessoa.


Passatempo dele é ficar no twitter ,PC e celular *-*,

eu perguntei qual o estilo de musica que ele gosta e ele disse "eu curto todos os tipos de musicas, só não curto musica brega kkk,o que eu mais escuto são musicas eletrônicas e hip hop adoro"

A música preferida dele é Carry out

Um ídolo pra ele é o seu pai (owwn fofo **)



Uma frase pra ele é: "esqueça o passado, aproveite o presente e futuro"


É meninas morrrraaam ele esta Sollllteeeirooo,ele disse que esta procura da garota da vida dele (quem sabe seja você>.<)

Garota Ideal pra ele é - "aquela que goste muito de falar, engraçada, linda,sincera e muito carinhosa."


seu dia-dia é "eu estudo faço o primeiro ano do ensino

médio, trabalho com os meus pais as vezes que são proprietários e pesquiso qualquer idéia maluca pro meu Vlog » Tentando rir

Twitter: @NiltonVitor

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15298621484995082915

Entrevista por: @SuaFofiinha

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...